Nem Aqui Nem Ali... a vida para além do sofá

Friday, September 16, 2005

Já? Saudade....?

Para que não andem para aí a dizer que eu sou um "emigra", que só lá fora é que se tá bem e que eu não curto nada disto, apeteceu-me escrever este post para dizer que... tou semi-triste.

É uma beca estranho, a mesma sensação quando deixei Londres, aquela vontade de partir e ver coisas diferentes, mas ao mesmo tempo estava num sítio onde já tinha o meu grupo de amigos, digamos, uma vida e deixar isso para trás custa.

Agora, volta a acontecer o mesmo. Vou para um curso de 2 semanas, tudo pago, festas todos os dias, degustações de vinho, martini, etc, depois Londres durante uns dias e a seguir o desconhecido para Barcelona (espero ficar por lá). É excitante, é muito fixe. Mas.... curto ir beber o cafezinho todos os dias à praia, ao K, no pontão, ver o mar, quero comprar uma prancha de surf (vergonha, vergonha, moro na Costa e não faço surf....), já ando a marcar pontos a escalar na Guia, comecei a descobrir a Baía do Mexilhoeiro (vias de 15 metros, mal foram tocadas, com o mar nas costas...)... uffff....

.... mochila às costas, guitarra, pés de gato.... Bora!

3 Comments:

  • Realmente tu não paras!!!
    Para fazer o q tu fazes não basta ter contactos e disponibilidade monetaria, é necessario acima de tudo ter um grande espirito de aventura. Pegar numa mochila e aterrar numa terra desconhecida sozinho não é p todos.
    Eu admiro isso, e ja q eu n o faço(pelo menos ultimamente) fico contente por ter amigos q o fazem.
    Desejo-te uma GRANDE AVENTURA!!!

    By Anonymous Anonymous, at 18/9/05 6:38 AM  

  • Bem miúdo!
    Aposta aí fundo nessas aventuras!
    Espero ir lá visitar-te!
    Entretanto, sempre podes fazer uns contactos com catalonas, para depois orientares os amigos! lol

    By Anonymous Anonymous, at 18/9/05 8:51 AM  

  • Eu arranjo-te umas matulonas, não te procupes ;)

    By Blogger Nuno, at 18/9/05 2:01 PM  

Post a Comment

<< Home