Nem Aqui Nem Ali... a vida para além do sofá

Saturday, September 17, 2005

Voltam os "Itchy Feet"

Oi pessoal!
Bem, 2a feira dia 19 vou para Torino (Turim) para um curso sobre comida e vinho de Piemonte, a zona norte de Itália, conhecida pelo Martini, pela Nutella e coisas afins.

Depois do curso uma passagem rápida de 4 dias por Londres para dizer olá aos amigos e a seguir começa o perigo! Vou para Barcelona, ainda sem nada orientado (tenho um sítio para crashar nos primeiros tempos) seja trabalho ou acomodação, com o objectivo de por lá ficar a viver uns tempos.

Mais notícias quando as houver ;)

2 Comments:

  • Olá,
    Já actualizei o novo link nos meus favourites.
    Não te conheço, mas tenho seguido as tuas andanças por sugestão do meu amigo pombo incontinente.
    Identifico-me bastante com as tuas andanças e descrições pois eu tenho andado a fazer o mesmo, por aqui e por ali. Já vivi em Bruxelas e em Paris e esta semana vou novamente para estas bandas tentar a minha sorte.
    "Nem Aqui Nem Ali" é um Senhor título, que só enaltece a grande obra de Bill Bryson!
    Estou cheia de inveja desse curso em Turim...o meu consolo foi o tempo que vivi com uma italiana muito dada às iguarias culinárias da sua terra.
    Diverte-te que eu continuarei a seguir-te!

    By Anonymous Anonymous, at 19/9/05 2:45 AM  

  • Nuno, aqui e ali, onde tu quiseres.

    By Anonymous Anonymous, at 19/9/05 6:41 AM  

Post a Comment

<< Home