Nem Aqui Nem Ali... a vida para além do sofá

Wednesday, September 21, 2005

E.... COMECA!

Cheguei a Madrid pelas 6 da manha. Vazia, tudo fechado, noite. Vi o nascer do sol na Plaza del Sol. Lindo!

Fui ao Museu do Prado (porque o Reina Sofia estava fechado, mesmo a espanhola). O Prado esta cheio de tesouros. O Prado esta cheio de obras de arte. O Prado e grande. O Prado esta cheio de retratos. O Prado esta cheio de pintura sacra. O Prado e chato!

So se safam as "Pinturas Negras" do Goya, um must, especialmente pelo tema e o sentido de humor em cada pintura.

Depois de um dia cansativo e uma noite para voltar a rever amigos, cheguei a Torino, fui recebido por montes de gente que ja nao via ha uns tempos e um copo de vinho. Isto vai ser fixe...

1 Comments:

  • bem...
    gostei da forma como agora sintetizas os teus "posts"...
    Embora (como bom portugues) me deva queixar que a parte de rever os amigos foi muito curta...
    Para te ajudar escrevo ja algumas frases.
    "depois de um dia cansativo e uma noite" em GRANDE para rever os meus amigos do peito, sempre prontos a receber-me e a encorajar-me, ;-), la segui viagem depois de me despedir com uma lagrima no canto do olho...

    ok... agora sou eu a escrever BUE... (um pouco do teu veneno)

    Foi um prazer reverte, e como imaginas esperoque tudo corra pelo melhor (como e obvio estou mais preocupado porque quero um sitio para dormir quando for escalar para essas bandas :-pppp

    Abracos

    By Blogger LPE, at 21/9/05 7:49 AM  

Post a Comment

<< Home