Nem Aqui Nem Ali... a vida para além do sofá

Tuesday, October 04, 2005

2 semanas em Turim

So faltam 2 dias para o curso acabar. Media de horas de sono por dia: 2. (para alguma coisa a noite em que dormi umas fantasticas 5 horas tiveram que compensar).

Parte academica: visitas a fabrica da Lavazza, da Martini, de outros cafes, dias em que tenho 3 degustacoes de vinho em caves diferentes. Desgustacoes de comida e vinho. Idas a restaurantes carissimos (ainda bem que o curso è a borla!), apperittivi nos bares mais luxuosos de Torino (ontem estive lado a lado com o Trezeguet, sim o da Juventus...). Depois temos a parte de lazer.... festas interminaveis, todos os dias) que justificam as tais 2 horas de sono diarias, do mais maluco que se possa imaginar. Por exemplo, na sexta feira passada os organizadores mandaram o pessoal todo vestir-se para a "Toga Party", tudo ali em trajes menores, como se estivessemos em plena Grecia Antiga. Depois levam-nos para o Club mais in de Torino... onde obviamente fomos mais que o centro das atencoes... dizer que destoavamos do ambiente e muuuuuito pouco! Ao menos as bebidas eram a borla!

As pessoas que ca estao sao do mais fantastico que se possa imaginar! Sao demais, tenho conhecido pessoas espectaculares, feito amigos que tenho a certeza que sao para durar... enfim... e lindo!

Pequeno aparte: continuo a acordar ainda meio bebado, quase todos os dias... que vida saudavel!

3 Comments:

  • Estavas com o Trezeguet qd mandas-te aquela menssagem?? Esqueceste-te de referir isso aí! Um abraço com sabor português...

    By Anonymous Anonymous, at 7/10/05 2:48 AM  

  • e pronto... belas vidas é o que é...
    e como estão a ser os dias de volta a Londres? Ouvi dizer que amanhã há night city rally ;)
    Beijos

    By Anonymous Anonymous, at 7/10/05 6:46 AM  

  • A mensagem foi mandada durante uma pausa a meio de um jantar. O Trezeguet for no dia anterior. Aconteceu tanta coisa em apenas 2 semanas que e impossivel contar tudo. So mesmo vivendo... Um abracao!

    By Blogger Nuno, at 9/10/05 12:52 PM  

Post a Comment

<< Home