Nem Aqui Nem Ali... a vida para além do sofá

Sunday, October 09, 2005

rever Londres

Ja estou por Londres... com muitas saudades do pessoal que conheci em Turim... um grupo fantastico, com gente sempre em altas, com vontade de se divertir e com quem passei dos melhores momentos que se pode ter. Ahhhhh.... enfim, recomendo a toda a gente que se ponha a aventura, as recompensas sao enormes! Quero voltar a estar com toda a gente!!!!

Bem, mas mais terra a terra, aqui por Londres o espirito extremo do curso de Verao continua. Cheguei, e voltei a ver amigos ca do sitio que nao me deixam descansar. Depois de umas jolas com o meu antigo supervisor (e que me deixaram a andar meio torto), vou para outro pub encontrar-me com mais outro grupo de amigos, de seguida para uma festa de inauguracao de uma casa qualquer, de alguem que nem cheguei a conhecer. Voltar para a residencia para fumar uma shisha (ou nargile, para quem sabe o que e) e um chill out a ouvir musica para repousar. Como tenho pouco tempo para andar por aqui, as horas de sono nao podem ser muitas, acordar cedinho mantem-me no estado "zombie" que ainda trago de Turim (ainda so tive uma noite de 7h30min de sono apos o curso, o resto tem sido 5, 4 horitas). Ontem a festa foi mais soft, inauguracao da casa da Teresa, Fred e Nuno, em Pimlico, mas que mesmo assim acabou com guitarra e vozes desafinadas la paras as 3.30.

Esta terca-feira que vem, dia 11, parto para Barcelona. Vou voltar a ver o mar :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home