Nem Aqui Nem Ali... a vida para além do sofá

Tuesday, December 06, 2005

Como fazia magia com um casaco de pele num Club da moda

Há por aqui um Club, no alto da colina posh que limita Barcelona a oeste, chamado Danzatoria. Muito trendy, cheio de estilo, gente gira.

Pois bem, eu, extasiado com o que via ao chegar, deixei logo o meu blusão de cabedal em cima de um banco e fui curtir. Grande erro!! Como é que pude ser tão estúpido?! Voltei passada meia hora e já lá não estava. Fui ao gajo do bar perguntar se tinha visto alguma coisa. Não. Contei a história, quis-me ajudar e foi perguntar ao porteiro, deixando o bar sem ninguém por mais de 2 minutos... muito estranho, pois é algo que nunca se faz deixar o bar sem ninguém. Sorte a dele que eu estava demasiado chateado para gamar umas garrafas. Voltou, mesmas notícias, mas disse-me para me deixar ficar até ao fim, quando toda a gente se tivesse ido embora seria mais fácil procurá-lo. Podia estar caído algures... ya, claro que sim...! Foi tudo muito estranho.

O que é certo é que não parei de chatear toda a gente dos vários bares, o guarda roupa, e nada. Frustrado, sem me conseguir divertir, fui arrochar a rogar-me pragas por ter sido tão mongo. Tornando a história curta, quando o sítio fechou deixei-me ficar para o fim, os seguranças quiseram-me mandar embora e eu disse-lhes que não bazava enquanto não procurasse em todo o lado pelo meu casaco. Outro segurança vem, mesma conversa. Puxa do auricular e micro e hama um outro gorila, este pergunta-me "qual é o teu problema?", eu explico. Ele volta com um casaco de cabedal na mão (o meu), "É este?", eu respondo que sim, dá-mo e eu vou-me embora com um sorriso enorme na cara. Nem sequer perguntou como é que o casaco era antes de mo mostrar (e dar). Moral da história, os gajos da segurança gamaram-me o casaco e queriam ver se eu me ia embora sem chatear muito (estavam sempre com a história de que Barcelona é um sítio com muita gente mitra), o gajo do bar sabia e deu-me a dica de ficar até ao fim. Como não queria arranjar problemas com o staff do bar não me quis dizer logo a verdade.

Eis como fazer magia.

2 Comments:

  • Esse gajo devia receber um prémio! Grande jogo de cintura! E tu tiveste uma caga descomunal! Se fosse cá, o mais provável era estarem-se nas tintas... Ou levavas um enxerto, para te porem na rua eheh!
    Um abraço!

    By Blogger Funafunanga, at 6/12/05 3:47 PM  

  • Vê! so tu pa ires a esses bars gays e te preocupares com um casaco de cabedal!!! cabedal é mt gay!! Tou mm a ver essa gente toda a dançar o YMCA dos village ppl e tu xateado por n teres o teu casaco freddy mercury!!!! mas pronto! Abraço sacana! ve se voltas mas é!!

    By Anonymous Anonymous, at 7/12/05 2:46 AM  

Post a Comment

<< Home