Nem Aqui Nem Ali... a vida para além do sofá

Thursday, December 01, 2005

Esfumando-me por aí

De volta das cinzas! O bar está a fumar-me...

Após todo este tempo sem dizer nada, decidi que agora é a altura certa. E que altura! Acabei de chegar de um concerto de uma banda belga, dEUS, na sala Apolo. Espaço pequeno, multidão enorme, fez este ser um dos melhores eventos a que já fui. A banda foi espectacular, a música inacreditavelmente boa (ok, ajuda ser um fã da banda :), mas o ambiente... uau! Foram daqueles momentos em que a música bastou, falou por si mesma, em que as luzes simples apenas mostravam o perfil do Tom Barman, os strobes a ajudar o estado de espírito a ficar mais e mais louco. dEUS bombaram em Barcelona!

Bem, fora isso, nunca mais escrevi nada porque tenho estado um bocado fora da vida social normal... trabalho quando toda a gente está a curtir e faço a minha vida normal quando toda a gente está a trabalhar. Ao menos não me posso queixar do trabalhar, é excelente! Isso e ter montes de cenas para fazer nesta cidade fazem-me ficar uma beca afastado do PC.

Outra coisa... estou a ficar cada vez mais chateado com esta gente espanhola...! Hoje à noite conheci uma gaja catalã que ficou muito surpreendida (e aborrecida) quando lhe fiz saber que não vim para Barcelona para aprender espanhol. Quando lhe disse que apenas vim para me divertir, ela disse algo do género: "o quê, não vieste para Barcelona para aprender espanhol?!? Porquê?" Ufff... por isso é que toda a gente acha que os espanhóis são tããããããão humildes!

1 Comments:

  • Pelos menos nao tens gregas a pensarem que se fala espanhol em Portugal, ou pior ainda,a dizer que tens um sotaque frances.

    By Anonymous Anonymous, at 2/12/05 1:37 AM  

Post a Comment

<< Home