Nem Aqui Nem Ali... a vida para além do sofá

Tuesday, October 18, 2005

Settling down...

Eia pessoal bonito!

A partir deste momento sou oficialmente "O Maior" (desculpa lá Edgar, tu continuas a ser "O Maior da Europa", mas eu sou mesmo O Maior). Após apenas 5 dias em Barcelona recebo uma chamada para uma entrevista para um lugar num Irish Pub. Depois de alguma conversa digo-lhe que não tenho qualquer tipo de experiência de bar, mas que aprendo facilmente. Mais um pouco de conversa e ela diz (ela é a gerente) que eles (eles são os patrões) vão abrir um novo bar, uma coisa muito fashion, com mais estilo, na moda, um lounge bar com uma restaurante caro na parte de cima, um DJ ao vivo o tempo todo e que após as 23 passa a funcionar só como bar/club, e que ela talvez me ponha no bar desse sítio. UAU!
Bem, no dia seguinte, dia de teste. Acho que apanhei bem o jeito! O sítio só vai abrir nesta 5a feira, por enquanto é só ganhar prática a experimentar várias cenas. O resto dos empregados... bem... parecem um grupo de modelos! As raparigas... lindas! (não se preocupem, vocês continuam a ser o meu pessoal bonito :) Todos eles têm experiência anterior, sabem o que estão a fazer... eu... ponho-me a pensar em como é que raio eu fui escolhido para este lugar?! Bem, mas sinto-me na maior! É bem pago, é um trabalho espectacular e eu acabei de chegar.

Ahh... a vida é boa. Às vezes é uma merda... outras.... :)

5 Comments:

  • Dasss, que sorte... Modelos... não acredito, não arranjas ai um trabalho tambem para mim... é que eu bazo já!! :)
    Abraços e boa sorte
    Bruno Couto

    By Anonymous Anonymous, at 18/10/05 5:33 AM  

  • Tens razão Nuno, és O MAIOR!! :)
    Beijinho Grande :)
    Ana Isabel

    By Anonymous Anonymous, at 18/10/05 6:48 AM  

  • hey beautiful peopleeeeeee!!!!

    isso veio do Lupo, nao foi? Pois, essa expressão viajou de Portugal para Itália e tou a ver que já chegou a Barcelona :)

    By Anonymous Anonymous, at 18/10/05 10:46 AM  

  • Hoje recebi outra chamada de um gajo de um Irish Pub e ja estive a falar com ele. Parece-me que ele me quer la a trabalhar... em comparacao, nao tem gajas boas, tem metade do estilo, mas parece-me que iria curtir a grande trabalhar por la. Qual e a duvida? O gajo paga-me MUITO mais... estilo VS guito... fdx...

    Pombo: depois quando ca vieres eu preparo-te um cocktail a maneira e apresento-te as minhas colegas ;)

    By Blogger Nuno, at 19/10/05 9:18 AM  

  • Certifica-te mesmo que são modelos femininos antes de avançares com alguma cena. O pessoal fashion às vezes engana, além disso à noite todos os gatas(os) são pardos....

    By Anonymous Anonymous, at 20/10/05 6:51 AM  

Post a Comment

<< Home