Nem Aqui Nem Ali... a vida para além do sofá

Wednesday, January 18, 2006

Snow Surfer

Neve, neve, neve :) Ontem fui à neve :)

Fui trabalhar de noite, empurrei o pessoal para fora do bar às 3.00 com a ajuda do Danny (o canadiano que trabalha comigo) e depois de limparmos tudo ficámos a embebedarmo-nos irresponsavelmente até às 4.15. Caí na cama às 4.30 para me levantar uma hora mais tarde. Afinal de contas, o primeiro comboio com destino a La Molina sai de Sants todos os dias às 7.00. Antes ainda havia que acordar, preparar o material, comer, café e comprar o bilhete.

La Molina é a estância de ski mais próxima de Barcelona, fica a 3 horas de comboio e meia de autocarro. É uma montanhazinha com 2500 metros, mas cheia de pistas para todos os gostos. Durante as repetidas quedas (o típico de quem ainda não sabe surfar na neve) lembrei-me das snow trips anunciadas em posters pela Faculdade, todos os anos, e que me faziam imaginar aquela semaninha de férias mesmo fixe. Agora... bem, agora vou fazer windsurf num dia, no mesmo local há um spot com mais de 150 vias de escalada (dá para o dia seguinte, que fazer tudo no mesmo é um suicídio) e com um dia de descanso no meio dá para ir à montanha fazer snowboard.

Alguém tem uma prancha em segunda mão que me queira vender?